sábado, 7 de janeiro de 2012

Novo ano.Novo blog


Karina Sherlocker
 
Turmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quanto tempo em? Desejo um Feliz 2012 cheio de paz,felicidade e Saúde para TODOS, que este 2012 seja completo de conquistas e desejos, bom, antes de tudo gostaria de me explicar o porque de não ter postado estes dias, é que minha prima; Mari. Ela nos deu uma proposta iraderrima de irmos participar de uma sessão de fotos para uma revista de moda, como sabem, a Lara ficou maluca com a ideia e porém,com tudo, todavia nós viajamos para Hollywod e entramos na sessão de fotos, foi MUITO legal galerinha #KSEST6

Então para nos descuparmos eu e a turma resolveu dar um mega UP no visual do blog e em outras coisas também, então fizemos um video bem maneiro para vocês falando ALGUMAS COISAS sobre o nosso magico 2012 , vamos lá? 






       E se tiver algum problema , clique aki e depois clique lá em cima onde tem a opição de clickar em "Quick Preview" , e para quem quiser saber o nome da musica que toca durante o video , se eu não me engano galera, se chama "Everyone Is Coming" e logo,logo começarar os primeiros ajustes no blog.



Abraços ;*

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário